24/12/2007

EU ESTOU NA IGREJA, MAS NÃO ESTOU VENDO MUDANÇAS.

João 15:5 Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.6 Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.7 Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.Algumas pessoas ficam frustradas porque não conseguem produzir bons resultados em Deus.É possível alguém estar ligado a Ele e não dar frutos? Sim isso pode acontecer porque para uma pessoa ser bem sucedida em tudo que vai fazer tem que observar estes dois princípios estabelecidos por Deus.Dois princípios para ser bem sucedido.1º. (Quem está em mim) Estar Nele.Eu necessito de estar Nele, tudo começa aí, uma pessoa que não está Nele não tem nem mesmo a salvação pessoal.Observe o versículo seis que diz que se alguém não está Nele, será lançado fora.Porque então muitas pessoas já receberam a Cristo, estão na igreja, mas estão vivendo vida fracassada? Veja o próximo princípio.2º. (Eu nele) Jesus precisa estar em você.Os resultados que esperamos vem quando Eu estou Nele, e Ele está em mim, porque sem Ele não podemos fazer. Bom a grande chave da questão é ter Ele em nós, mas como? Jesus é a Palavra Viva, Ele está em nós através da Palavra Revelada. Olhe com atenção para o versículo sete e veja que diz; se as Suas Palavras estiverem em nós. A Palavra de Deus precisa habitar ricamente em nós, é necessário transporta-la em nosso coração, estarmos saciados Dela. O que acontece se eu crescer nesta prática? Isso abre a seguinte porta: pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. Você viu que não tem limites Deus disse “ TUDO O QUE QUISERDES” Glória Deus ! Eu estou Nele através da oração no Espírito (oração em línguas), Ele está em mim através da Palavra de Deus revelada. Estas duas práticas estão a sua disposição, quanto mais você crescer nelas, mais terá acesso a tudo que quiser em Deus. Não é maravilhoso acessar a graça de Deus desta maneira? Não espere por ninguém, não dependa de ninguém. Renova agora mesmo o seu altar de oração e meditação na Palavra. Deus te abençoe!