25/02/2008

HERANÇAS DO CÉU E HERANÇAS DA TERRA

Se, somos filhos somos filhos somos também herdeiros, como herdeiros temos direitos estabelecidos. Coisas que Deus já nos deu e que não tem como mudar.
Por que não estou conseguindo receber estas heranças?
Precisamos em primeiro lugar tomar conhecimento das heranças da terra e das heranças do céu. O conhecimento e a revelação são os primeiros passos para ser receber uma herança.
Há heranças da terra de heranças do céu.
Isaias 53: 5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.Está estabelecido em Isaias 53 que estamos curados.
Em Gálatas 3:13 Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós.Isso quer dizer que as maldições instaladas na família são quebradas quandoGênesis 12:011 ORA, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.
a) Deixamos a nossa terra
b) Deixamos a nossa parentela
c) Vamos para a terra que o Senhor nos mostrará.Os dois primeiros passos falam de arrependimento, o terceiro passo fala de fé.
Arrependimento e fé são os dois agentes responsáveis para quebras todos as maldições e nos colocar em condições de acessar as promessas de Deus para nós.